domingo, 26 de agosto de 2007

sonho mau


Confesso que hoje me sinto muito mal. Apesar de ter dormido muito pouco tive um sonho que foi, isso sim, um tremendo pesadelo. O pior disto tudo é que me lembro de todos os detalhes e foi tão real que me dá medo. Não acredito que fosses capaz de uma coisa assim, mas é como te digo, foi intenso, duro...
" Tinha ido jantar a tua casa e tínhamos combinado ir ao cinema. Enquanto conversávamos todos juntos, de repente resolveste sair, o carro precisava de gasóleo. Apesar de toda a gente te dizer que podias perfeitamente fazer isso depois, teimaste e saíste. O tempo foi-se passando e tu não vinhas. Esperei muito, tempo demais, o cinema já era e eu sabia que algo não estava bem.
Liguei-te várias vezes para o telemóvel, mas estava desligado. E continuei a esperar...
Morta pelo cansaço acabei por adormecer no chão da sala e acordei muito tarde com o chiar do portão. Entraste de mansinho, olhar baixo e pediste desculpa.
Tentei saber o que tinha acontecido mas tu não olhavas pra mim. Depois de muito insistir a realidade estava ali. - " Não tive culpa, quando estava na bomba, ouvi chamar, olhei pra cima e na janela do prédio estava a M... Queria muito falar comigo, então fiquei... pra falar...não falei...aconteceu... e não te avisei... ". Desculpa!!
Como vês o pesadelo é grande, mas não passou de um sonho, acredito. Ainda bem.
Não eras capaz, pois não??