sábado, 18 de agosto de 2007

Desabafo


Há dias que me fazem pensar, pensar e nunca chegar a lugar nenhum. Porquê que tudo tem que ser assim? Longe do que me faz sentir feliz, do amor, do carinho e da compreensão.
São horas intermináveis teimando em falar o que a boca tem que calar. O tempo vai passando e não consigo encontrar solução pra mim. Acho que a felicidade é só para alguns e a minha vez nunca vai chegar. Sinto cansaço na procura, na espera e a caminhada é penosa, embora não pareça, nesta ansia de felicidade. Quando o desespero é muito grande ( porque o há), apenas saber que tudo isto é uma infima gota de água num oceano de infelicidade humana, me faz ver como sou egoista. Assim vou enfrentando os meus dias e no inicio de cada um deles, achar que é unico, porque a vida é feita de pequenas coisas.
Vou conseguir!