terça-feira, 1 de janeiro de 2008

olá

Cá estou eu. È verdade. No primeiro dia e depois te ter cumprido algumas regras, nomeadamente a peça azul para dar sorte e o branco para atrair boas energias, espero que este novo ano me presenteie com algo de inédito. Assim uma coisa que me faça imensamente feliz, não sou esquisita. Preciso urgentemente de mudar a minha afectividade. Tenho de ser mais firme nas minhas atitudes e tenho de aprender a dizer " não " . Por outro lado o sentimento de culpa que sinto sempre em relação aos outros, tem de acabar. Afinal também sou gente, com defeitos e limitações é certo, mas tenho de olhar para o meu umbigo, ele também existe, e até é lindo.
Prometo não descurar os filhos, que esses sim, são parte de mim.
Quanto aos amigos, vou estar sempre presente quando precisarem, porque a amizade vale a pena.
No que respeita à saúde, apesar de não ser uma pessoa de excessos, convém ter alguns cuidados em prol da boa velhice.
No trabalho, vou continuar a ser uma boa profissional e desvalorizar alguns " zumzuns " que por vezes destabilizam o bom funcionamento do serviço.
Acho que me falta qualquer coisa . O que será ?
Engraçado, não lembro, mas sinto. !!
Bem o que for logo se vê, mas vou sair mais, vou vou. Divertir-me também ajuda.
O trinómio, sofá, televisão e chocolates vai acabar.
Vou dar particular atenção à leitura e continuar a pintar. Talvez faça alguns passeios históricos e tire umas fotografias.
È bom ver e se ser visto. Porque a vida acontece ...