quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

a minha vantagem

A verdadeira beleza desta mulher
Aquela beleza que perdura
è, sem dúvida, a da mulher madura.
Pois é esta mulher que sabe o que quer
Já vivi amores
Já tive alegrias, já sofri dores.
Por ser experiente
Torno-me exigente
Não quero sofrer novamente
Não me deixo levar por um repente.
Quero saber-me amada
Quero ser bem conquistada
Ainda que seja um amor de momento
Que talvez vire um tormento.
O amor tem que ser sincero
Tem que haver sentimento
Mesmo que não perdure
Que seja eterno enquanto dure.
Tem que se saber amar
para esta mulher madura conquistar
Eu quero companhia
Com muita harmonia
Quero vida partilhada
Sou mulher actuante
Tenho o meu espaço respeitado
Pois foi conquistado
Quero amor, quero carinho e também consideração
Enfim, quero ser tratada com MULHER.
O meu caminho soube escolher e como fazer
E quem ao meu lado tiver a felicidade de estar
Que se considere privilegiado
Pois por MIM foi conquistado
É a melhor idade
É a idade da razã0
É amor que faço
e não SEXO.
É a minha vantagem em relação a todas as outras.