sexta-feira, 21 de setembro de 2007

nem eu sei...

A minha vida é um livro que ninguém lê... nem eu própria.
O tempo passa devagar ou nem passa. Não consigo definir esta tristeza que por vezes me invade e me deixa sem vontades. Sinto-me tão sózinha, apesar ter alguém sempre por perto.
Quero o que não tenho e tenho o que não preciso.
Acho que não tenho solução e se calhar nunca vou ter.
Sinto um vazio tão grande, que me deixa mágoa.
Será que o problema sou eu mesma? Sinto-me por vezes injustiçada e culpada, porquê ?
Não sou perfeita, mas tento dar atenção aos outros, se calhar em demasia.
Estarão os problemas apenas na minha cabeça?
Deste-me essa sugestão ontem.
Sou muito exigente com os outros?
São perguntas para as quais não encontro resposta, mas sofro com elas.
Ainda hoje, após um dia de trabalho e quando cheguei a casa encontrei-a vazia como sempre, como eu.
Invadiu-me uma sensação de perda, de solidão, de medo até.
Refugiei-me no quarto e deixei-me dormir.
Assim está melhor, o tempo passa e a angústia diminui.
Acordei à pouco, que espanto , é meia noite, continuo sózinha, continua tudo igual.
Olho o telemóvel que vigiou o meu sono e nem ele tem novidades para mim.
Achei por bem escrever o que sinto, assim desabafo e mato algum tempo.
Agora vou continuar a dormir, pois não tenho vontade pra mais nada.
Amanhã é outro dia e talvez amanheça com alguma cor.
Será que ser feliz é assim tão difícil ou tão inatingível?
Não tenho inveja de ningúem apenas da felicidade dos outros.
Tenho que continuar a acreditar que vai chegar a minha vez e aí vou rir-me destas palavras e destes pensamentos.
Um beijo e até logo.