segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O meu Trampolim


E como se diz aqui no Porto :
Então  Próntos
Segui o teu conselho e fiz o trabalho de casa.
Bebi um chá com leite, uns scones, tudo muito british.
Terminei a lambuzar-me com um bolo bem doce para equilibrar as carências.
Saboreei em cada dentada, um prazer adiado.
Depois folheei uma revista que teimosamente se evidenciava ao meu olhar.
Curiosamente num artigo sobre a amizade encontrei  lá isto:
“O «tête-à-tête» da verdadeira amizade só existe entre um homem e uma mulher. A mulher é o amigo natural do homem. Dois homens raramente se estimam verdadeiramente” e quem disse - Ramalho Ortigão
Com o dia já ganho e um “viva a Amizade” lá saí para a rua apinhada de gente.
Eu era a Multidão, o resto era só pessoas.
Estou francamente melhor.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa