domingo, 11 de outubro de 2009

momento dificil

Digo sempre que a vida tem muitas cores.
Esqueço-me que tem também muitas dores.
Momentos de aflição e muita desilusão.
A amizade traida de quem menos se espera.
E aves agoirentas pairam sobre mim.
Estou triste, magoada.
Porquê a mim?
Tudo te dei, tudo me tiraste.
A confiança, o carinho, a ajuda, tudo, mesmo tudo.
Não sei se algum dia vou conseguir esquecer.
Por agora levo os dias a perceber os porquês.
A tentar avaliar o tamanho dos estragos.
A confiança perdida e muitos medos futuros.
Tudo é cinzento.
Porque me fizeste isto amiga?
Destruiste a tua vida, ameaçaste a minha.
Vou continuar a caminhar ...
No caminho a percorrer, sempre a tropeçar .
Apesar de tudo, nunca te julgarei.
Só tu sabes as razões e a tua consciência está tão mal
Que deves um pedido de desculpas a ti própria.