quinta-feira, 1 de maio de 2008

How deep is our love


O mistério que envolve o nosso amor é mais profundo que o segredo que guardamos no coração.
È mais intenso que os elos da nossa emoção, quando me acolhes na alma no teu amor.
Fazes-me sentir como quando toda a natureza se acalma,num lindo adormecer,sublimado no anoitecer dos seus sentimentos.
Na intimidade do que sinto de ti, procuro entender o amor que emana do teu coração, mas no desabrochar do meu sentir, só consigo absorver as brumas de minha emoção.
ainda que eu te faça metade de mim, mesmo assim, o mistério que envolve este amor é mais terno e profundo, que todos os mistérios do mundo.
Mas digo-te, é tão lindo quanto a brilhante estrela da noite a cintilar, quando me convidas nos teus beijos, sem conter a ânsia de te amar!


É por isso que te quero assim, só pra mim !!!