sábado, 26 de abril de 2008

Tempo de reflexão


Nestes três dias que são eternidade, resolvemos pensar. Eu já o fiz, aliás nunca tive dúvidas.
Entre várias letras deste quadro preto, escolhi algumas, estudei-as até.
"C" já tive um, não resultou. "S" não o procuro, porque vem sempre só. "P" é arrebatador, torna-nos irracionais, pode ser doentio e também acaba um dia. Com um leque tão vasto de opções o mais seguro é ficar logo com a primeira. Isso mesmo, leva-nos a momentos que podemos recordar sempre, estou a falar da amizade é claro. Mas se contiuarmos a analisar, esta letra pode ser cada vez maior e por vezes essa grandeza também significa poder, força, segurança, tudo.
È este A grande que eu escolho e que me vai fazendo crescer num mundo cada vez mais mesquinho, que me orienta neste mundo meio perdido de valores, de afectos, de tudo aquilo que realmente me interessa. Estou curiosa da tua escolha, pois talvez vejas a vida com outros olhos, com outros sentimentos, com outras procuras ... a ver vamos.