segunda-feira, 4 de agosto de 2008

voltei ...


Isso mesmo ... fui de férias e já voltei. Andei por aí à procura de nada na esperança de encontrar tudo.
O stress foi-se, o equilibrio voltou, mas a vontade de voltar a escrever é ainda muito pouca.
Com o vai e vem dos colegas, o trabalho agora tem de ser mais diversificado e tem de haver maior controlo.
Acho que só deve estabilizar só lá para o fim de Setembro.
Enquanto isso, tenho aproveitado a hora de almoço para ter algumas conversas bem interessantes que em tom de brincadeira até conseguem fazer-me pensar. A companhia também ajuda muito e há até uma certa empatia, por isso funciona.
A leitura também tem feito parte dos meus dias e tiro dela muito bom proveito.
Quanto a pormenores, lá diz o ditado que "o segredo é a alma do negócio" e da amizade também.
vemo-nos por aí.