SANTOS POPULARES XII
Há 6 anos
da minha alma vejo o mundo ...

A verdadeira beleza desta mulher

Recordo com alguma nostalgia estes livros, que na minha infância povoaram o meu imaginário. No casal Kirrin vivia a Zé (que destestava ser tratada como rapariga) com os pais, o cientista Alberto e a mãe Clara, a empregada Joana e o seu fiel amigo, o cão Tim. Quando chegavam as férias chegavam também os primos Julio, David e a Ana e juntos participavam nas mais incríveis aventuras.



- Adoro ter-te ao pé de mim amarelinha.

É verdade. Mais um Natal que se passou e como tantos outros também deixou as suas marcas " visuais " ,que vou guardar até que outras tomem o seu lugar.
Cá estou eu. È verdade. No primeiro dia e depois te ter cumprido algumas regras, nomeadamente a peça azul para dar sorte e o branco para atrair boas energias, espero que este novo ano me presenteie com algo de inédito. Assim uma coisa que me faça imensamente feliz, não sou esquisita. Preciso urgentemente de mudar a minha afectividade. Tenho de ser mais firme nas minhas atitudes e tenho de aprender a dizer " não " . Por outro lado o sentimento de culpa que sinto sempre em relação aos outros, tem de acabar. Afinal também sou gente, com defeitos e limitações é certo, mas tenho de olhar para o meu umbigo, ele também existe, e até é lindo.